Notícias da CERR

Notícias da CERR

12/05/2020

imagem da notícia

 

A Cerr (Companhia Energética de Roraima) deu início, no mês de abril, à migração da folha de pagamento da empresa para a Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração). O foco é dar mais transparência e eficiência na prestação de serviços aos servidores, aliado à redução de gastos públicos.

“Com essa medida, a companhia conseguiu economizar mais de R$ 45 mil/ano para o Estado, visto que antes a folha de pagamento e contracheque eram gerenciados por empresa privada e, a partir de agora, passam a ser administrados pela Segad”, ressaltou Cecilia Lorezom, presidente da Cerr.

De acordo com o gerente do DAG (Departamento de Gestão de Pessoas), Daniel Dourado, a migração atende à Lei da Transparência e diminui gastos. "Com essa migração, atenderemos aos órgãos de controle externo, como TCE e CGE, atenderemos à Lei da Transparência, acabaremos com excessos e mostraremos à população o valor dos salários dos funcionários da Cerr", afirmou.

A versão online do contracheque poderá ser acessada por meio do Portal do Servidor, no endereço www.servidor.rr.gov.br. No primeiro acesso será necessário cadastrar uma senha, informando CPF, data de nascimento e e-mail.

Fonte: Ascom - CERR