TRAFEGABILIDADE | Mais de 3 mil famílias são beneficiadas com recuperação de duas vicinais no Cantá

NOTÍCIA Assessoria de Comunicação
imagem da notícia

Mais de 3 mil famílias são beneficiadas com a recuperação de 41,5 Km da vicinal 2 e o Picadão da 2 da Vila São Raimundo, município do Cantá. Foram investidos R$ 1,7 milhão de recursos do Governo do Estado para serviços de terraplanagem e melhorias em obras de arte de corrente. A obra foi uma indicação parlamentar do deputado estadual Gabriel Picanço.

Famílias como a da Maria José lembraram que há mais de oito anos que a vicinal não recebia uma piçarra se quer, o que dificultava a vida de todos na região. "Tudo era difícil. Da minha casa para o asfalto eu levava mais de duas horas, agora em menos de uma hora a gente chega. Sem o carro quebrar, nem ficar atolado. Isso facilita para escoar a produção, para as crianças irem para a escola e melhora a qualidade da vida da gente", disse dona Maria.

O Murilo Santos é produtor rural e agradeceu ao governador Antonio Denarium pela obra na estrada. "Tudo que a gente precisa é de estradas e o governador Antonio Denarium está proporcionando isso para gente. Só tenho a agradecer”, disse.

Durante a entrega dos trechos recuperados, o governador Antonio Denarium destacou o trabalho feito pela sua gestão para a reconstrução do Estado, com a recuperação de vicinais e estradas.

Denarium enfatizou que esse trabalho garante o direito de ir e vir da população, além de ajudar aos produtores rurais a escoar a produção.

"São mais de 400 Km de estradas recuperadas só no município do Cantá, mais de 3 mil Km de vicinais recuperadas pelo Estado e mais de 150 pontes reconstruídas. É o Governo de Roraima respeitando o morador de todas as áreas de Roraima e trazendo mais qualidade de vida para as pessoas", ressaltou Denarium.

Fonte: Secom - RR