SERVIDOR SUPER PAI: Colaboradores da CERR ganham café da manhã em alusão ao Dia dos Pais

NOTÍCIA Assessoria de Comunicação
imagem da notícia

Os colaboradores da CERR (Companhia Energética de Roraima) ganharam nesta quinta-feira, 26, uma manhã especial, com direito a um farto café da manhã, música e sorteio de brindes.

 A ação foi realizada graças à parceria entre a atual gestão da CERR e a SEGAD (Secretaria de Administração), por meio do “Servidor Super Pai”, uma iniciativa da Escola de Governo. Foram quase duas horas de programação.

 A diretora presidente da Companhia, Cecília Lorenzon, destacou que a atividade demonstra sensibilidade com a dedicação dos colaboradores, principalmente quando se leva em consideração os desafios impostos pela pandemia da Covid-19.

 “Diante desse cenário que estamos enfrentando ao longo desse quase dois anos, estar hoje aqui, podendo celebrar esse dia é muito bom, e termos esse cuidado de oferecer algo que todos vocês possam se beneficiar é melhor ainda”, festejou.

 A importância de promover ações para o bem estar mental do trabalhador também foi enfatizada por Gabriel Carreiras, de 40 anos, que é colaborador efetivo da CERR há 15 anos.

 Para ele, momentos como esses só reforçam a atenção que a empresa tem tido com o bem estar dos trabalhadores.

 “O distanciamento social, o uso de máscara e a forma correta de higienização das mãos são importantes nessa situação, mas as pessoas também precisam de momentos como esse. O seu emocional precisa disso para que não adoeça mentalmente e a empresa fazendo isso só mostra o quão à gestão é preocupada com a saúde dos seus colaboradores”, pontuou.