MAIS INFRAESTRUTURA | Governo começa a obra de pavimentação da via de acesso à PAMC

NOTÍCIA Assessoria de Comunicação
imagem da notícia


O acesso à PAMC (Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo) está recebendo serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e urbanização. A primeira parte da obra, executada pelo Governo de Roraima, começou na semana passada, mas a pavimentação da via teve início nesta segunda-feira, dia 10.

Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura e de acordo com o governador Antonio Denarium, promover investimentos no Sistema Prisional faz parte das principais ações do Governo. "Estamos empenhados em investir em infraestrutura para melhorar o sistema prisional do Estado. Esse é um dos nossos compromissos", afirmou.

Denarium acredita que o asfaltamento do acesso à PAMC vai trazer benefícios, principalmente, aos servidores da unidade. "Vamos proporcionar aos servidores que tiram serviço na PAMC possam transitar pela via com mais segurança e tranquilidade", ressaltou.

Ao todo, o Governo está investindo R$ 1.190.621,32 na realização da obra. Segundo o secretário de Infraestrutura, Edilson Damião, os trabalhos serão executados com agilidade e eficiência. "A previsão é concluir o asfaltamento dentro de um prazo de 180 dias", assegurou.

Damião disse que antes de darem início à pavimentação da via, a Seinf realizou serviço de limpeza e terraplanagem. "Prezamos pela qualidade do nosso serviço. Assim podemos entregar uma obra que será bem avaliada pela população", argumentou.

Fonte: Secom - RR