Inicia entrega de documentos do Bem Morar Servidor

30/05/2017

Inicia entrega de documentos do Bem Morar Servidor

 Servidores do Governo do Estado que se inscreveram na primeira etapa do programa Bem Morar Servidor devem entregar a documentação exigida a partir desta terça-feira, dia 30. 

A entrega começa às 8h e segue até às 17h, na Univirr (Universidade Virtual de Roraima), na Avenida Princesa Isabel, 3524, esquina com a Avenida São Sebastião, bairro Tancredo Neves II.

 O programa é destinado a todos os servidores públicos do Poder Executivo da administração direta e indireta, que se cadastraram no site, na primeira fase.

 Os servidores que ainda não efetuaram a inscrição poderão acessar o site www.habitacao.rr.gov.br e preencher o formulário.

 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

 

- Comprovante de Cadastro (Programa Bem Morar Servidor);

- RG / CPF;

 - Comprovante de estado civil (certidão de casamento, declaração de união estável);

- Comprovante de renda (três últimos contra-cheques) do servidor e de todos da família que tenham renda;

- Cópias e originais dos documentos do cônjuge/dependente;

- Declaração de imposto de renda pessoa física ou declaração de isento do servidor e/ou do cônjuge;

 - Certidão negativa de registro de imóveis (obtida junto ao Cartório de registro de imóveis).

Contatos

Av. Pres. Castelo Branco, 1163 Calungá, CEP: 69303-035

info@cerr.net.br

+ 55 (95) 4009 1500

+ 55 (95) 4009 1500