Notícias da CERR

Notícias da CERR

01/08/2019

imagem da notícia

Governo entrega segunda unidade de atendimento descentralizado do Detran-RR

 

A sala terá horário diferenciado para o atendimento, inclusive aos sábados

 O Governo de Roraima entregou nesta quarta-feira feira, dia 31, para a população roraimense a segunda loja de atendimento descentralizado do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito). A unidade passa a funcionar no Pátio Roraima Shopping, no bairro Cauamé, das 10h às 20 horas, inclusive aos sábados.

Segundo o delegado geral, Herbert Cardoso, que representou o governador Antonio Denarium, a intenção é diminuir as filas de espera no Detran, e melhorar o atendimento à população de Roraima.

"Essa é mais uma iniciativa do Governo do Estado que está oferecendo ao cidadão mais comodidade, onde, a pessoas quando estiver no shopping em momentos de lazer pode aproveitar para resolver os problemas burocráticos e legalizar a situação do veículo", ressaltou.

Esta é a segunda unidade descentralizada do Detran-RR entregue pelo Governo do Estado este ano, que oferece todos os serviços, exceto vistoria de veículos. A primeira funciona no Garden Shopping. A próxima a ser inaugurada fica na Casa do Cidadão.

O presidente do Detran, Igo Brasil, explicou que a ação aproxima o Governo às pessoas e facilita acesso aos serviços.

"Esta é uma ação do Governo de Roraima, onde o governador Antonio Denarium nos confiou a importante demanda de aproximar o Detran da população, sempre oferecendo agilidade e qualidade no atendimento. Essa é nossa segunda unidade e vamos oferecer os mesmos serviços que já estão sendo ofertados na primeira unidade,", disse.

“Eu acredito que o Detran mais próximo à população, ajuda quem realmente necessita dos serviços. E tenho certeza que o maior beneficiado somos nós”, analisou o professor Paulo Sergio Rodrigues.

Participaram da inauguração os deputados estaduais, Renan Filho, Renato Silva, o comandante da PMRR (Polícia Militar de Roraima) coronel Elias Santana, o comandante do CBMRR, (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima) coronel Cláudio Hermógenes, o presidente da Caerr (Companhia de Água e Esgotos de Roraima) James Serrador e a secretaria adjunta da Setrabes, (Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social) Geisla Ferreira.

 Fonnte: SECOM/RR