Governador assina contrato para revitalização total do prédio da Junta Comercial

NOTÍCIA Assessoria de Comunicação
imagem da notícia

O governador Antonio Denarium assinou, na tarde desta quarta-feira, dia 8, o contrato para a execução do projeto de revitalização total do prédio da Junta Comercial do Estado. A obra custará, com recursos próprios, o valor de R$ 2,5 milhões.

A Jucerr oferece todos os serviços de prontuário das empresas, como registro e alterações. Segundo Antonio Denarium, a revitalização beneficiará os usuários que buscam os trabalhos da Junta e também trará conforto aos servidores, que atuam diariamente no atendimento ao público.

“O investimento na reforma está sendo feita com o objetivo de melhorar o atendimento para todos aqueles que procuram a Junta Comercial e para nossos servidores também. Parabenizo a todos os colaboradores pela conquista. É uma honra fazer parte disso”, completa.

A presidente da Junta Comercial, Mariana Poltroniere, confirmou que a obra de reforma do prédio é um sonho antigo e muito esperado por todos, que foi realizado graças ao apoio do Governo Denarium.

“É uma honra pra nós a assinatura do contrato para a revitalização do nosso prédio. O que a gente sempre busca dentro do Governo do Estado é o melhor atendimento aos nossos usuários. É um sonho da nossa gestão que a gente realiza agora”, comemora Mariana.

MAIS MELHORIAS

Além da revitalização da Jucerr, os prédios do Iteraima (Instituto de Terras de Roraima), Femarh (Fundação do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Seplan (Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento) também estão passando por obras de reforma ou reconstrução.

 Fonte: Secom - RR