imagem da notícia
Escolha da nova diretoria da CIPA será nesta sexta-feira

27/11/2020

Servidores da CERR (Companhia Energética de Roraima) vão às urnas para eleger a nova diretoria da CIPA (Comissão Interna de Preservação de Acidentes). A votação será realizada no período das 08h às 13 horas desta sexta-feira, 27, na sede da empresa, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Calungá.

Segundo Alex Castro de Melo, membro da comissão eleitoral, todas as medidas de segurança e proteção contra o Coronavírus (Covid-19) serão tomadas durante processo eleitoral.

“Disponibilizaremos álcool em gel nas mesas, tanto para a assinatura da frequência quanto próxima a cabine de votação; flanelas para higienizar as canetas e o uso de máscara para todos os votantes”, completou.

Os eleitos vão assumir a gestão da CIPA pelo biênio 2020/2021. Ao todo, nove servidores concorrem às vagas, sendo quatro delas para membros titulares e outras três para suplentes.

A expectativa da comissão eleitoral é que o resultado seja divulgado no site e no mural da instituição ao fim do dia da votação.

CIPA

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança.

Ela é regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), nos artigos 162 a 165, e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), contida na portaria 3.214, de 08.06.78, baixada pelo Ministério da Economia.

LISTA DE CANDIDATOS

Antônio José Cardoso Assunção

Antônio Weliton Simão de Melo

Jane Ferreira Lima

Gustavo Lira Garcia de Deus

Janderson Lucena de Araújo

Josimar Cosme de Oliveira

Glaydson Fernandes Tomaz

Elisabeth Alexandre Martins

Wagner Xavier